terça-feira, 23 de novembro de 2010

Acampamento para jovens "Jovem Levanta-te"

Aconteceu no período de 19 a 21 de Novembro de 2010 o acampamento para jovens, promovido pela PasCom. Esse encontro contou com a presença de 18 jovens das diversas pastorais de nossa paróquia. O objetivo do acampamento era de chamar a juventude cruzetensse a ter uma experiência mais próxima com Deus,e servi-lo através da igreja. Queremos agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade de estar mais perto d'Ele e sentir o teu amor. A seu Medeirinho e Dona Marluce por disponibilizar o seu sítio e confiar em nossas capacidades, ao Padre Héliton por todo apaoio que nos deu. As cozinheiras Dorinha e Joseana pelo serviço voluntário, aos pregadores Caio e Francineuma que levaram a palavra de Deus a esse evento. Aos comerciantes cruzetenses nas pessoas de Juscely, Nena e Zenaide, Dudu e Miltinho pelo patrocínio e todas as pessoas que nos ajudaram para realização desse belíssimo e preciosíssimo acampamento.






2 comentários:

  1. Acredito que o melhor caminho para os jovens é a Igreja!Não como uma fuga para tantos problemas atuais, mais como uma forma de busca, de encontro com Cristo. Dessa forma o conhecendo, aprendemos a ter respeito e amor, e tendo respeito e amor gera em nós a Obediencia e obediencia é fonte geradora de bens. Adorei seu Blog de verdade!!!!

    ResponderExcluir
  2. Queridos Amigos, Paz e Bem!
    Saiu ontem a noite a nova homilia do Pe Paulo Dalla Dea no youtube (quinto vídeo dele postado nesse site). O vídeo de hoje é uma reflexão do Sétimo Domingo do Tempo Comum, evangelho de São Mateus. Ele começa a partir de cinquenta segundos (00:50). Depois é só escutar, curtir e fazer cada um de nós as suas reflexões.


    http://www.youtube.com/watch?v=8xWAffaMlsA


    Fraterno Abraço


    Rubinho


    *PS: Se gostou, envie aos amigos! :)

    ResponderExcluir