sexta-feira, 27 de abril de 2012

Brasília se prepara para receber a cruz e o ícone mariano da JMJ


A capital federal já está preparada para receber a cruz e o ícone mariano, símbolos das Jornadas Mundiais da Juventude. Pelos quatro cantos da cidades, nas paróquias, os jovens já ensaiam o hino que diz: " A Capital está em Festa!".

O Bote fé Brasília será nos dias 12 e 13 de maio. O Setor Juventude recebeu o apoio de mais de 600 jovens de todo o Distrito Federal que participarão como voluntários. Logo Brasília se juntará a um grupo seleto de mais de 100 dioceses brasileiras que já receberam os símbolos da JMJ

Para o planejamento das últimas ações, a coordenação do evento convoca a todos os colaboradores e demais interessados a comparecerem no Auditório do Colégio Marista da 609 Sul neste sábado, 27, às 14hs para uma reunião. Haverão momentos de oração e de partilha com as equipes, que vão explanar sobre o que já foi feito e as ações que ainda serão tomadas.

A camiseta oficial do evento já está pronta e pode ser adquirida no dia do evento ou anteriormente em diversos pontos de venda como as Livrarias Ave-Maria e Paulinas e no Bazar da Rádio Nova Aliança, localizado na Avenida L2 Sul Quadra 601.



                                                             Da Redação, com Arquidiocese de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário