terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Chegada das novas Irmãs Josefinas em Cruzeta - 2015

Chegaram ontem dia 09 de fevereiro do corrente ano a nossa comunidade as duas novas Irmãs Josefinas são elas: A Irmã Rosângela e a Irmã Rosilda logo abaixo falaremos um pouco da biografia de cada uma para que a comunidade possa conhece-las.
Nossa Paróquia de N. S. dos Remédios deseja as boas vindas as nossas duas novas Irmãs Josefinas.



Ir. Rosângela Macedo da Costa é filha do casal Teresa Macedo e José Francisca da Costa, nasceu na cidade de Barras-PI em 01 de Agosto de 1976, entrou no Instituto Josefino em 1994, fez sua Profissão de Votos Religiosos em 1999 e em 2005 fez seus Votos Perpétuos. Graduou-se em Teologia pela Faculdade Católica de Fortaleza, fez Pós-graduação em Orientação Educacional, Supervisão  e Gestão Escolar. Por 13 anos atuou na Educação de Crianças e jovens, nas Escolas Josefinas do Ceará (Como professora e Diretora). Esteve em missão antes de chegar a nossa Paróquia, na cidade de Ibiapina no Ceará onde morou 05 anos.







Ir. Rozilda Cordeiro da Silva é filha do casal Francisca Cordeiro da Silva e Jorge Rodrigues da Silva, nasceu na cidade de Triunfo - PE em 27 de Setembro de 1974, entrou no Instituto Josefino em 1992, fez os primeiros Votos em 1997 e os Votos Perpétuos em 2001, sua formação acadêmica: É Graduada em Teologia,  é Terapeuta Naturalista - (Holística) e têm Pós- Graduação em Psicopedagogia  Clínica. A primeira casa que morou foi em Canindé-CE onde passou 4 anos e a última casa antes de vim para nossa cidade foi Lagoa Nova -RN onde passou 2 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário